O Caxias conheceu sua primeira derrota na Série C no domingo (20). A equipe de Luizinho Vieira foi superada pelo Confiança no placar de 2 a 1, em Aracaju. Apesar da pressão de alguns torcedores na comissão técnica, o discurso é de ter tranquilidade no trabalho desenvolvido.
Segundo a direção, o Grená atingiu os objetivos propostos até o momento. Em 2025, o time chegou na segunda fase da Copa do Brasil, na semifinal do Campeonato Gaúcho e conquistou vaga na Copa do Brasil de 2026. “Temos que ver e conversar. O principal é que não podemos perder a cabeça. Temos que tomar as decisões certas. Temos presidente e parceiro de futebol. A comissão técnica fez um bom trabalho e aqui aconteceu desses jogos não encaixar. E quando não encaixa vem a critica e é normal. Vou repetir: temos que ter calma nessa hora”, destaca o vice-presidente José Caetano Setti.
A delegação está a caminho de Caxias do Sul e chega na cidade na noite desta segunda-feira (21). O próximo compromisso na Série C é diante do Guarani na próxima segunda (28), às 19h30, no Estádio Centenário.