Com portões fechados, o técnico Luizinho Vieira comandou treinamento com portões fechados na tarde desta sexta-feira (18). A delegação embarca para Aracaju no sábado (19). A tendência de equipe aponta para que haja pelo menos duas mudanças.
O Grená não tem desfalques para a partida válida pela segunda rodada da Série C. Contudo, a estratégia deve ser diferente já que a equipe sergipana é propositiva dentro de casa, onde não perde há mais de nove meses. “O Confiança joga em um 4-3-3 com dois extremas de muita velocidade. Vamos nos adequar ao modelo de jogo para poder marcar e tentar controlar o jogo sem a bola, mas também não vou abrir mão de atacar”, destaca o técnico Luizinho Vieira.
A possibilidade de mudança na escalação é a entrada de Pedro Cuiabá no lugar de Kelvyn no meio-campo. No setor ofensivo, Eduardo Melo deve deixar a equipe. Richard é o favorito para ser seu substituto. Yan Rolim, Iago e Gabriel Lima também são alternativas.
O último treino do Grená acontece no CT do Sergipe, na tarde deste sábado (19). O provável time tem: Thiago Coelho; Ronei, Lucas Cunha, Alan e Marcelo Nunes; Vini Guedes, Pedro Cuiabá e Tomas Bastos; Douglas Skilo, Richard (Iago/Gabriel Lima) e Willean Mota. O duelo entre Confiança e Caxias será no domingo (20), às 16h30, na Arena Batistão.